Erro "INVALID_OPERATION: The account of the meeting disabled the cloud recording" mesmo com configurações ativadas

Olá, equipe Zoom e comunidade,

Estamos enfrentando um problema ao tentar iniciar a gravação em nuvem em nossas reuniões via API. A resposta que recebemos do Zoom é a seguinte:

vbnet

CopiarEditar

type: 'INVALID_OPERATION',  
reason: 'The account of the meeting disabled the cloud recording'

No entanto, já verificamos detalhadamente todas as configurações em nosso painel administrativo, e a opção de gravação em nuvem está ativada globalmente, assim como no nível de usuário e grupo.

O que já tentamos:

  • Verificamos que o host da reunião tem a permissão de gravação em nuvem ativada.
  • As configurações de gravação em nuvem estão ativadas tanto no nível da conta quanto no nível individual.
  • A reunião está sendo criada via API com a opção "auto_recording": "cloud".
  • O plano da conta está ativo e inclui gravação em nuvem.

Gostaríamos de entender por que esse erro ainda persiste e o que mais pode estar bloqueando o recurso, mesmo com todas as permissões aparentemente corretas.

Agradecemos desde já qualquer ajuda ou orientação.

Hi @estudio Would you be able to DM me your account ID and the API request or code snippet used for starting your cloud recordings?